Os Simpsons Episódio 02 - Bart, o Gênio

Os Simpsons Episódio 02 - Bart, o Gênio

Share this product :

+ comentários + 7 comentários

6 de agosto de 2011 às 07:31

Porque vocês não fazem assim:
A pessoa só consegue visualizar o vídeo depois de clicar em uma publicidade.
Tipo, cada vídeo que forem assistindo elas terem que clicar na publicidade.
Minha sugestão, muito obrigado pelos Animes e Desenhos,
Se não fosse o ViewAnimes eu nunca teria visto Fairy Tail, nem One Piece, nem Bleach e nem Ao No Exorcist !
Sou muito agradecido ao ViewAnimes & ViewCartoons!

9 de agosto de 2011 às 17:18

isso ae to com a mesma idéia do black shadow eu acho que eta certin!
pq tipo agr vcs ja tem fama sério td mundo que eu conheço visata o sit de vcs dae cara assim vc ajuda tanto quem posta no site que poderão ganhar mais como ajudar quem criou o site!

9 de agosto de 2011 às 17:21

ah para complementar o comentario assima eu acho que tambem seria uma boa idéia colocar uma sinopse dos desenhos tipo só algo rápido mesmo pra agente poder escolher melhor ( pq são muitos para acompanhar...)

Anonymous
13 de novembro de 2011 às 15:10

ler issu o bart cuja nome eh relacionado a um demonio vai vir te mata a noite a facadas' de madrugada repasse issu em todos os episodios do simpsons own vc vai morrer em 11 dias

Anonymous
1 de dezembro de 2011 às 16:30

tambem acho uma otima ideia

29 de abril de 2012 às 14:51

esse anonimo ai de cima precisa aprender a escrever ou ele e so mais um PT de merda

Anonymous
22 de junho de 2012 às 08:54

o que posto primero fica queto e vem xupa meu pirulito karai!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. MiniBox TV - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger